domingo, 2 de novembro de 2008

UpShift StrikeRacer Open Beta

Descrição:Alta octanagem, muitas explosões e carros armados até os dentes num jogão online. Nem parece gratuito!"

Carros tunados que alcançam velocidades absurdas já é algo divertidíssimo, e isso se comprova nos dias atuais por jogos de muito sucesso, como os da série Need For Speed, desde o Underground até hoje.

Corridas em ambientes como ruas fechadas ou mesmo circuitos de corrida em autódromos com esse tipo de carro já fazia muito sucesso com jogadores fãs de velocidade e adrenalina. Agora imagine adicionar a isso algumas armas de grande poder de fogo!

UpShift StrikeRacer traz exatamente essa mistura para as telas de seu computador, com um detalhe extra: a corrida é online. Imagine correr contra seus amigos atirando com metralhadoras, lança-mísseis e minas de contato!

VEÍCULOS

O jogo não poderia ser muito divertido se não tivesse um número bom de carros de diversos gêneros, cada um com seus pontos fortes e fracos, permitindo que os jogadores variem em termos de modo de jogo.

Logo, existem cinco categorias de carros para que o jogador alterne: Sedan, Sports, Muscle, SUV e Mini. As categorias Mini e SUV detêm apenas um veículo cada uma, Sports e Muscle têm três e Sedan vem com 2 carrões para escolher.

Tamanho: 14Mb

Download



Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk