terça-feira, 18 de novembro de 2008

WinXP Manager 6.0.0

Descrição:WinXP Manager é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Esta coleção de ferramentas empacota mais de 28 utilidades diferentes para deixar seu sistema operacional tinindo.
Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, customizar o menu de context e ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpamento de arquivos obsoletos e muito mais.
O melhor de tudo é que o programa é fácil de mexer e você não precisa ser nenhum expert para dar uma energia a mais ao seu PC.
WinXP Manager é uma espécie de caixa de ferramentas para Windows XP, cheiao de pequenos utilitários para modificar, otimizar e personalizar diversas opções do sistema operacional.
Através de uma interface muito intuitiva e de fácil manejo, o programa facilita o acesso às opções de configuração de processador, memória, navegador Web, registro do Windows, painel de controle, etc. classificadas em diversas categorias.
Possui uma ferramenta que exibe informações detalhadas de seu sistema ( hardware e processos ativos), um otimizador de inicialização e encerramento do sistema, um utilitário que melhora o uso de recursos gráficos, um limpador de sistema para eliminar arquivos desnecessários, uma ferramenta pra consertar possíveis danos no Registro do Windows e muito mais.
Você também terá à disposição utilitários para personalização (que modificam certas opções "ocultas" do sistema), segurança (bloqueio e restrições de acesso) e rede (otimização de conexão e personalização do navegador).
Resumindo, é um kit multi-uso com o qual você poderá dar seu toque pessoal ao PC.

Tamanho: 5.5MB
Hospedagem:Easy-Share / BItRoAD


Easy-Share BitRoad




Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk