segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Netsoccer 1.083

Descrição:Um jogo de futebol online inovador e gratuito, onde você participa de partidas alucinantes e disputadíssimas!"

Está cansado de apenas gerenciar times de futebol? Então seja você mesmo o jogador! Em Netsoccer, você participa de divertidíssimos jogos online de futebol, demonstrando suas habilidade de jogador para pessoas de todos os lugares do mundo.

A idéia do jogo é simples e original: você é o próprio jogador. Sim, você suará a camisa em busca da vitória do seu time, e o mais divertido disto, é a interação direta com os outros jogadores durante o jogo. Seus gráficos são simples e leves, permitindo que seja jogado até por pessoas que possuam computadores com configurações baixas.

INICIANDO

Instalação:

Sua primeira tarefa após ter o arquivo do jogo baixado em seu PC é a de descompactá-lo em uma pasta. Caso não haja nenhum programa instalado para isso, clique aqui e baixe um ao seu gosto que suporte o formato ZIP. Depois de extraído os arquivos, execute o arquivo netsoccer.exe e o jogo será iniciado.

Iniciando o jogo:

Antes de iniciar o game, você deve criar um usuário para login através do botão Create player. Insira seu nome de usuário — o qual também será o nome do seu jogador — e senha e clique em Create Player. Pronto! O primeiro passo para entrar em campo já está dado! Ainda nesta tela, você poderá alterar as configurações do jogo, como os tipos de controle — teclado, mouse e joystick.

Tamanho: 7Mb
Hospedagem:Easy-Share / BItRoAD


Easy-ShareBitRoad


Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk