quinta-feira, 13 de novembro de 2008

DVDFab HD Decrypter (Copie filmes para seu pc)

Descrição:Software de backup, ideal para copiar o conteúdo de um DVD inteiro ou filmes para o disco rígido.

O DVDFab HD Decrypter é um aplicativo que auxilia você a fazer cópias dos seus DVDs originais. Com ele, você poderá extrair todo o conteúdo dos discos, podendo gravá-los a partir de qualquer gravador de DVD comum.


Esta versão do software é a mais simples do seu desenvolvedor e permite apenas alguns modos de cópia e configurações. No entanto, a partir desses modos já é possível realizar cópias sem maiores problemas.

MODOS DE UTILIZAÇÃO

Disco Completo

Esse modo é, basicamente, a maneira mais comum de copiar o seu DVD. Com ele, você poderá copiar todos os filmes, menus e trailers para um único disco, bastando inserir o DVD de origem no seu gravador ou utilizar uma imagem de DVD para isso.

Estão disponíveis apenas dois modos de cópia nessa versão.Escolha o local onde os arquivos prontos para a gravação serão salvos e lembre-se de possuir espaço em disco suficiente para a tarefa. Depois, configure as opções do DVD da forma que quiser, escolhendo os tipos de arquivos a serem copiados e se alguma remoção ocorrerá, como alguns avisos e marcas exibidas antes do filme começar.

Tamanho:
7Mb

Baixar (BitRoad)

Baixar (EasyShare)


Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk