domingo, 16 de novembro de 2008

Music Tuner 3.2

Descrição:Escute, baixe e reproduza músicas com um arquivo de menos de 1 MB bastante eficiente."

Gosta de música, mas está cansado de baixar programas enormes só para contar com um player eficiente, uma rádio que toque o que você realmente quer e um programa para baixar suas músicas? Music Tuner é a solução mais simples para tudo isso em um mesmo lugar, com menos de 1 MB você conta com ferramentas eficientes e precisas.

Muito Pequeno e Eficiente

À primeira vista a aparência do programa pode deixar a desejar, mas basta conhecer tudo que ele faz para esquecer este detalhe. Acima da janela principal você encontra uma ferramenta de busca, digite o nome do artista e ou da faixa que deseja procurar e confira os resultados. Clique duas vezes sobre algum dos resultados para escutar a música, isto pode levar alguns segundos, pois a música será carregada enquanto isso.

Ao clicar com o botão direito sobre o arquivo você tem acesso a opções como baixar o arquivo, copiar o endereço de onde ele se encontra, buscar a letra na internet, saber mais sobre a banda, buscar clipes na internet ou mesmo adicioná-la a sua lista de reprodução. Ufa, tudo isto é feito na aba principal do programa com um único clique e pode lhe poupar muito trabalho.


Tamanho: 1Mb
Hospedagem:Easy-Share / BItRoAD


Easy-Share BitRoad



Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk