segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ashampoo Internet Accelerator 2.0

Descrição: A Internet anda meio devagar? Então otimize a sua conexão em segundos neste programa leve e prático."

Quem nunca se incomodou com a demora no carregamento de uma página da Internet, ou até mesmo com a baixa taxa de transferência de um download? Infelizmente, as preferências padrões definidas pelo computador no momento da configuração dos periféricos não são as melhores para todos os casos e, se não bastasse, ajustar parâmetros manualmente é uma tarefa complicada até mesmo para os mais experientes.

Focando-se neste problema, a equipe da Ashampoo desenvolveu um software capaz de otimizar o desempenho da sua conexão de acordo com o seu tipo, seja ela discada, a cabo ou até mesmo sem fio (wireless). Este programa, o Internet Accelerator, reconfigura valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento considerável na velocidade da Internet. Tais modificações podem ser efetuadas de dois modos:

OTIMIZAÇÃO GARANTIDA

Configuração automática

Este é o modo mais prático, recomendado para a maioria dos usuários. Selecione a opção Adjust automatically (ajustar automaticamente) e dê dois cliques sobre o tipo da sua conexão. Em seguida, clique em SIM para confirmar o tipo de conexão selecionado e depois em OK. As novas preferências só entrarão em vigor após a reinicialização do sistema.

Tamanho: 1.6Mb

Download


Download


Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk