sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MXPlay Desktop 1.1.7 Beta

Descrição:Experimente um novo conceito: música 3D nos seus fones com um incrível player que simula áudio espacial.

MXPlay não é um player de áudio como outro qualquer, vai muito além disso: o programa transforma por completo a experiência de ouvir música diante de um computador. Seja em fones de ouvido ou em caixas de som.

A diferença entre ouvir música em um salão com boa acústica e ouvi-la diante de seu computador é notável, mas que tal emular a sensação de estar ouvindo músicas em um salão apropriado sempre que se sentar em frente ao computador?

Músicas Tridimensionais

Altere a percepão do som ambiente.O software tem em sua interface gráfica um ambiente no qual estão presentes dois alto-falantes e a cabeça de uma pessoa. Considerando que aquela cabeça é sua, você deve brincar com ela e os alto-falantes para alterar sua percepção do som ambiente.

MXPlay conta com algumas outras funcionalidades interessantes: publica suas músicas na Internet, possibilitando a audição delas de qualquer lugar do mundo via streaming; capture vídeos do YouTube e muitos outros sites do gênero, usando-os como uma apresentação visual para suas músicas — uma espécie de clipe.

Tamanho:
8Mb

Download


Download


Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk