sexta-feira, 7 de novembro de 2008

CD Recovery Toolbox 1.1.9

Descrição:Recupere arquivos de CDs, DVDs, HD-DVDs e discos Blu-Ray danificados ou corrompidos.

Esta ferramenta foi desenvolvida para recuperar arquivos danificados de mídias diferentes. Ela pode ser útil para recuperar informações comprometidas por riscos e outros danos às mídias, ou até mesmo no caso de gravações mal-sucedidas. O programa pesquisa qualquer CD ou DVD e lhe exibe o conteúdo que pode ser recuperado.

Os CDs e DVDs são duas das mídias mais utilizadas para armazenamento de arquivos, e também são dois dos meios mais sensíveis de armazenamento, sujeitas a riscos, sujeira, pó, quedas e mais. Logo, é sempre bom ter uma alternativa para tentar recuperar esses danos. Obviamente, não adianta inserir um CD ou um DVD furado ou partido ao meio e esperar que um programa o conserte. Vale o lembrete que este tipo de programa não faz milagre e o intuito do CD Recovery Toolbox é diminuir os danos causados, possibilitando ao menos uma leitura dos arquivos.

A interface do programa é simples e conveniente, exibindo passo-a-passo do procedimento, o que torna este programa muito simples de usar.

Tamanho:
1Mb

Download


Download


Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk