sábado, 1 de novembro de 2008

XPize Darkside 2.1

Descrição:Conheça o lado negro do Windows XP com este tema visual obscuro."

O Windows XP possui uma característica que por muitas vezes acaba desagradando alguns usuários: ele é colorido demais. Como se não bastassem os temas visuais nada discretos, suas opções estão limitadas a três combinações — se é que assim se pode dizer — de cores nada discretas. A não ser que você se contente em ver a sua Área de Trabalho da cor de uma azeitona, por exemplo.

O XPize Darkside, por sua vez, veio para quebrar essa deficiência visual do sistema operacional da Microsoft. Ele é um tema caracterizado pela ausência de cores, ao menos em grande parte, deixando o seu Desktop (Área de Trabalho) completamente obscuro. Para completar, o novo tema traz uma série de modificações para personalizar um pouco mais o sistema, deixando os temas padrões no chinelo.

O lado negro do Windows

As principais modificações são aplicadas diretamente na Área de Trabalho. A Barra de Tarefas e a Barra de Título das janelas recebem uma cor negra opaca, lembrando muito o tema padrão do Windows Vista. O Menu Iniciar passa a ser laranja, sendo o único item que permanece colorido no XPize Darkside. O papel de parede também é alterado, onde um fundo negro com ondas suaves de luz toma conta da telinha.

Tamanho: 9Mb

Download


Download


Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk