quinta-feira, 6 de novembro de 2008

SopCast 3.0.3

Descrição:Relaxe em sua cadeira! Assista aos mais variados canais de TV online aí na telinha do seu PC."
O que acha de tirar alguns minutos para relaxar enquanto assiste a canais de TV aí em seu computador? Isso mesmo, com o SopCast você pode curtir programas televisivos no seu monitor, sem sair da cadeira!

Apesar de simples, conta com um visual moderno e agradável. Sua interface prática e intuitiva possibilita o acesso a qualquer canal em até 3 cliques! Para a felicidade dos usuários que possuem dificuldades com softwares em outros idiomas, o SopCast oferece suporte à nossa língua.

A TV EM SEU PC

O programa não se limita em apenas oferecer canais online de TV, mas também possibilita que o usuário compartilhe a sua própria programação na rede. A tecnologia utilizada é a P2P — peer-to-peer — com o intuito de tornar a transmissão multimídia pela Internet acessível a qualquer pessoa.

Alta qualidade de exibição:

Esse é o ponto forte do programa! Como se não bastasse assistir, você pode tranqüilamente alterar a exibição para o modo tela-cheia sem se preocupar com a qualidade, aumentando ainda mais a sua comodidade. Porém há algumas exceções, como canais que reduzem a qualidade de seus vídeos para uma transferência mais ágil.

Lista de canais inteligente:

Assim que conectado ao programa, note a existência de quatro abas: Home, Live Canais, VoD Canais e Meu Servidor. A primeira é uma espécie de boas vindas, onde periodicamente trará novidades e atalhos para conteúdos relacionados ao programa. Já em Meu Servidor, você configura um servidor de mídia, ou sejadisponibiliza sua programação na rede.

As abas Live Canais e VoD Canais são o alicerce do programa. A primeira exibe a lista com todos os canais em exibição no momento, com cinco opções diferentes listagem: por grupo, classe, nome do canal (ID), região e idioma. Além dessas, há a opção My Favorites (Meus Favoritos), que exibe apenas os canais marcados como favoritos previamente.

segunda é a principal novidade desta versão do SopCast. Trata-se da aplicação do recurso Video on Demand ao programa. Este recurso permite escolher e assistir vídeos e clipes como parte de um sistema interativo de televisão. O VOD permite tanto assistir aos vídeos em tempo real de carregamento ou então baixá-los.


Tamanho: 3.4Mb

Download


Download


Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk