terça-feira, 11 de novembro de 2008

Extra Photo to Video Converter Free 6.01

Descrição:Escolha suas fotos e músicas favoritas e crie apresentações de slides para visualizá-las como se fossem vídeos"

Dificilmente você encontra uma pessoa que não goste de tirar fotos e ser fotografada com seus amigos. As fotos são um registro de momentos felizes e engraçados, que valem muito a pena serem recordados e guardados com carinho. Existem vários recursos que ajudam a deixar uma foto, aparentemente simples, mais interessante. Mas isto não se refere a modificações estéticas, com auxílio de editores de imagem, mas sim ferramentas de apresentação de imagens.

O Extra Photo to Video Converter Free é o tipo de ferramenta certa para você incrementar a visualização de suas fotos. Seguindo o mesmo princípio do Movie Maker do Windows, ele cria apresentações de slides com suas fotografias favoritas integradas com músicas. Assim, você monta um vídeo para assistir a todas as suas imagens de um jeito diferente.

Encante a visualização de suas fotografias

Várias imagens, textos e uma música de fundo perfeita. Esse será o cenário de seus vídeos depois de criados com o auxílio do Extra Photo to Video Converter Free. Por meio de uma interface intuitiva, o método de elaboração é muito simples, não apresentando nenhum tipo de complexidade aos usuários.

Como fazer seus vídeos

No rodapé da tela principal do programa, podem ser encontradas três opções de uso. A primeira refere-se ao processo de inclusão de imagens e textos, a segunda já se refere a escolha de uma música, enquanto a terceira permite a configuração do formato de saída dos vídeos.



Tamanho:
8.9Mb

Download


Download


Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk