segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

DVDFab Platinum 5.1.2.0 final + serial


DVDFab Platinum é a mais poderosa e flexível copiar DVD / queima de software. Com 8 modos cópia, você pode fazer um backup de qualquer DVD para DVDR com apenas alguns cliques. DVDFab Platinum é novo, é completamente reescrito, é baseado em mais de 6 anos de DVD cópia desenvolvimento de software.
DVDFab é simplesmente a maneira mais fácil de copiar um filme em DVD. Basta inserir o filme e um DVD em branco, em seguida, prima Iniciar. Seu filme inteiro - incluindo menus, trailers e características especiais - é copiado para um único DVD com apenas um clique, e tudo acontece automaticamente. Backup seu DVD inteiro - incluindo menus, trailers, e características especiais - para um ou múltiplos discos.

DVDFab Express é simplesmente a maneira mais fácil de copiar um filme em DVD. Basta inserir o filme e um DVD em branco, em seguida, prima Iniciar. Seu filme inteiro - incluindo menus, trailers e características especiais - é copiado para um único DVD com apenas um clique, e tudo acontece automaticamente.

DVDFab Decrypter HD vem com a mesma funcionalidade que Decrypter DVDFab, mas com plena HD-DVD e Blu-Ray apoio (Remove AACS).

Alterações na DVDFab DVDFab 5.1.2.0 (28 de novembro de 2008):
* Novo: Melhor transcodificação de velocidade "DVD para DVD" mode.
* Novo: Perfil pode ser mudado em "Lista Taste" janela agora. (DVDFab Mobile Opção)
* Novo: Melhor seleção da velocidade recomendada escrever. DVDFab vai usar 16x quando recomenda 18x ou 20x escritor, e fará uso de 8x quando escritor recomenda 12x ou 16x. Se você quiser usar mais elevado possível velocidade de gravação, você pode especificá-lo em "Write Speed", em "Configurações -> DVD -> Escrever" janela.
* Novo: Atualizado VSO queima do motor.
* Novo: Adicionado suporte para "AUTO" e "MAX" escrever velocidade do ImgBurn.
* Novo: Actualização língua arquivos.
* Novo: algumas pequenas melhorias.
* Correção: Uma falha na cópia "Wall-E" (E.U.).
* Correção: Um problema de "Clone" de "Wall-E" (E.U.).
* Correção: UOPs protecção não é completamente removido quando usar "Main Movie" mode.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk