sábado, 13 de dezembro de 2008

Comodo Internet Security 3.5.50676.393 Beta

Descrição:Comodo Internet Security é uma ferramenta completa para você não precisar mais se preocupar em instalar três programas diferentes para as três principais defesas que todo computador conectado à internet precisa: proteção contra vírus, trojans e malware; proteção contra invasões e roubo de dados, através de um firewall e; proteção “proativa”, que procura vírus em arquivos e e-mails antes de abri-los. Tudo isto sem pagar nada!

O Comodo Internet Security integra três ferramentas anteriormente lançadas pela Comodo: O Comodo Antivirus, Comodo Firewall e o Comodo Defense+. Ou seja, com este software totalmente gratuito você está completamente protegido de programas e pessoas maliciosas, prevenindo danos ao seu sistema, perda e roubo de dados sigilosos.

Sua utilização não é muito fácil para usuários inexperientes e principalmente para quem tem pouco conhecimento da língua inglesa, mas quem já tem alguma vivência com softwares antivírus, provavelmente não se perderá nas inúmeras telas de opções do Comodo Internet Security, pois você não as utilizará muitas vezes.

Tamanho: 21,80 Mb

Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk