sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ABC 3GP Converter 2.1.0.2235

Descrição:Um programa básico para você converter seus vídeos e assisti-los no celular.

Apesar da grande evolução dos telefones celulares, ainda são poucos os que oferecem suporte a formatos variados de vídeo. Entretanto, isso não impede usuários com modelos mais tradicionais de assistirem seus vídeos favoritos na telinha do aparelho. Com o ABC 3GP Converter, pode-se converter os mais variados formatos de vídeo para as extensões 3GP e 3G2, usuais em celulares com suporte a vídeo.

O programa é bem simples, oferece o essencial para a conversão dos vídeos. Permite converter múltiplos arquivos de uma só vez, em processos separados. Muito útil para quem quer converter mais de um vídeo, pois dispensa a necessidade de repetir o processo de configuração para cada arquivo.

Entre os itens ajustáveis, estão as configurações de som (taxa de bits e volume) e vídeo (resolução, taxa de bits, formato e quantidade de quadros por segundo) Os vídeos podem ser recortados em um editor bem prático incluso no programa, com os controles básicos para tal tarefa. Confira os formatos suportados pelo programa:

Formatos de entrada

* 3GP, 3G2, AVI, DV, MOV e QT.
* FLV, MP4, RM, RAM e RMVB.
* WMV, ASF, MPG, MPEG, DAT e VOB.

Formatos de saída

* 3GP e 3G2.

Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk