quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Teach2000 8.30

Descrição:A proposta de Teach2000 é fazer você aprender brincando uma língua estrangeira. Para isso, ele cria um jogo de tradução no formato perguntas e respostas — formuladas por sua conta.

Além do normal, é possível escolher entre outros vários modelos de partida, que variam desde múltipla escolha, até puzzle (a resposta vem embaralhada) e Space Invaders — um clássico do fliperama.

Como é você quem desenvolve as questões, não há restrições. Portanto, aproveite ao máximo a interatividade proporcionada e treine o idioma que bem entender.

Tempo e progresso

O contador de tempo começa junto com o desafio e servirá como prova do seu desempenho. Sendo assim, ao término de cada teste, adquira o hábito de anotar o tempo dedicado a fim de realizar comparações e acompanhe seu progresso.

Aprenda a pronúncia

Em Teach2000, limite é uma palavra desconhecida. Além de digitar palavras a serem traduzidas, você pode inserir imagens como pergunta — suporte para JPG, PNG, GIF, BMP, ICO e outros formatos menos populares.

É também permitido gravação de áudio dentro do próprio programa, que pode ser utilizado para você acostumar os ouvidos com a pronúncia estrangeira.

Tamanho: 6,78 Mb

Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk