quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Minimem 1.2

Descrição:O Minimem foi desenvolvido a princípio para reduzir o alto consumo de memória do Mozilla Firefox. Porém, agora, este programa pode reduzir os “rastros” de vários aplicativos que consomem muita memória RAM e deixam o computador com menos capacidade do que possível (em muitos casos, lento).

Este programa funciona na barra de sistema (a barra do relógio) e reduz o uso de memória em intervalos especificados por você. Ele pode otimizar quantos processos você quiser, desde que eles sejam compatíveis com o programa. Isto é feito através da remoção de páginas desnecessárias dos processosselecionados. Estes aplicativos podem carregar estas páginas novamentesempre que precisar.

Um diferencial deste para outros otimizadores é que as configurações são independentes para cada processo. Você define o quê e quando deve ser otimizado. O principal alvo do Minimem são navegadores e outros aplicativos pesados, como programas do pacote Office. Programas que vazam muita memória também podem ser melhorados.


Tamanho:
391 KB

Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk