quarta-feira, 10 de setembro de 2008

gMote 1.3

Descrição:O gMote é um programa que vai lhe poupar tempo, permitindo que você execute várias funções do seu computador apenas arrastando o mouse. Sem precisar procurar em pastas e nem clicar sobre ícones, você define um movimento com a seta do mouse e determina um programa a ser executado.

Sua funcionalidade é simples e pode ser de extrema utilidade para quem é chegado em praticidade. A interface é dividida em duas áreas: a primeira é o programa (ou uma função específica para um determinado programa), enquanto a segunda é o desenho que o fará abrir — o qual pode ser criado livremente.

Com uma simples curva você pode pular de música no seu Media Player. Com uma forma geométrica qualquer, abra ou feche uma aba do seu navegador. Enfim, são infinitas possibilidades para você economizar tempo ao utilizar o computador; para isto, você precisa somente lembrar dos movimentos feitos e a qual programa ele se associa (caso aconteça de você esquecer o que configurou, basta abrir o gMote e conferir).

A ação, depois de determinada, pode ser realizada em qualquer lugar da tela, em qualquer tamanho. Basta redesenhar o formato selecionado segurando, simultaneamente, as teclas Control e Shift. Não é necessário apertar nenhum botão do mouse enquanto a imagem é recriada

Tamanho: 598 KB

Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk