quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Call of Duty: World at War Open Beta

Descrição:Chegou a demonstração de um dos maiores games do ano! Aliste-se já!"

Call of Duty: World at War é o mais recente título na longa franquia Call of Duty, que já conta com quatro outros jogos, em várias plataformas. Mantendo a tradição da série, o game narra uma guerra, através dos olhos dos combatentes na linha de frente, traduzindo toda a ação frenética e o caos do combate a curtas distâncias. Esta é uma demonstração da parte multiplayer do jogo, que está sendo disponibilizada gratuitamente pela Activision, exigindo apenas um simples cadastro nesta página.

A série

O quarto jogo da série, lançado em 2007, trouxe a franquia, que era normalmente ambientada na Segunda Guerra Mundial, a um conflito mais moderno, correspondente ao que é normalmente visto hoje nos noticiários: terroristas e contrabandistas lutando por poder e recursos em países dilapidados e consumidos por guerra civil e miséria. O novo foco da série foi bastante inovador e inteligente, e trouxe a qualidade pela qual a franquia é conhecida a um novo tipo de combate.

Este é o quinto jogo da série, e leva o jogador de volta às origens do combate moderno, em um ambiente bastante familiar para fãs da série. A Segunda Guerra Mundial é, novamente, o foco do game, e a história se passa em dois dos cenários mais selvagens da guerra: o front do Pacífico, que se trata da investida do exército dos Estados Unidos contra os combatentes japoneses, através do oceano Pacífico, e a batalha por Berlim, observada através dos olhos de um soldado da União Soviética.

Tamanho:
845Mb (link direto)

Download


Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk