sexta-feira, 5 de outubro de 2007

NewTek LightWave 3D 9.3


O LightWave 3D é atualmente um dos mais profissionais softwares para animação 3D com efeitos especiais para profissionais de cinema, video, publicidade entre outras.
Provavelmente você irá achar algo de familiar em muitos dos filmes e imagens usados como demonstração aqui, isto porque os estúdios de Hollywood utilizam o LightWave frequentemente para criar muitos dos efeitos de computação gráfica vistos em todo o mundo !
Seus poderosos recursos podem ser comprovados em super produções como Titanic, Blade, Blade 2, Men in Black, Armageddon, Spawn, The Cell, Final Fantasy (Modelagem 3D), Charlie's Angels, Dracula 2000 e muitas outras.
Sem dúvida o melhor software 3D profissional
disponível no mercado !
Render em foto-realismo, mais rápido, modelagem mais eficiente e recursos de animação que vão bem além de qualquer outro programa de 3D. Se isto lhe parece um exagero lembre-se de que o LightWave tem sido otimizado nos últimos 13 anos a partir de sugestões de seus próprios usuários: os melhores profissionais de criação de Hollywood e de todo o mundo. LigthWave 3D é uma ferramenta criada por artistas para artistas !
Com o Lightwave 3D, você tem todas as ferramentas aque você precisa para criar modelos, animações e efeitos especiais de grande impacto.


DOWNLOAD-Easy Share

Para descompactar o arquivo digite a senha: www.2baksa.net

Achado: pf4ever

Um comentário:

Junio-Kun disse...

eu uso essa porra faz tempo, relamente é muito boa essa porra, recomendo a qualquer um que queira fazer modelagem 3d, essa é a melhor porra que eu acho pra fazer porra 3d

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk