quarta-feira, 24 de outubro de 2007

IPGet 1.11


Programa que serve para você descobrir o ip dos contatos do seu msn. Para você pegar o ip você tem que mandar algum arquivo para ele (a) ou abrir um jogo.

Tutorial

Como Usar o IPGet
1° Ele ira pedir pra voce importar, importe...
2°Instale o WinPcap
3°Abra o Programa Winpcap, na pasta dele no Arquivos de Programas
4°Para ver o IP da pessoa, voce precisa Mandar um Arquivo ou Começar um Jogo, ele nao precisa aceitar o arquivo para aparecer o Ip (comigo nao precisou)
5°Aparecerá no cantinho o IP da pessoa, ao aparecer, voce aperta nele. que ira abrir uma PopuP

DOWNLOAD-Easy Share

3 comentários:

Marta Virgínia disse...

Oi! será que vc pode me ajudar... eu tenho o IPGet tb no meu msn plus, mas ele não funciona, não mostra o IP das pessoas, fiz tudo isso que vc explicou, só não consegui instalar o winpcap.

Anônimo disse...

Oi!
Amigo, instalei tudo de acordo com o tutorial acima, porém utilizo o WLM "2009"(Acredito que a a versão 9)

Consegui abrir o WimPCap, mas a tela não se altera e tbm não aparece nenhuma informação sobre IP ou que me permita lançar algum comando sobre o programa.

Vc poderia me ajudar em relação a este problema?
Abraço!

Anônimo disse...

ñ precisa instalar o WinCap.
pra mim ñ precisou.

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk