segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Nero 8 Ultra Edition v8.0.3.0 Br



Com o Nero 8 Ultra Edition você pode editar seus videos, adicione efeitos especiais, insira capítulos e menus animados em 3D, melhore seus vídeos e crie shows de slides com até 2.000 fotos, músicas de fundo e comentários em áudio.
Converta e Compartilhe
Com o Nero 8 Ultra Edition você pode converter seus DVD para serem reproduzidos em seu iPod® ou PlayStation Portable™. Use o codificador MPEG-4 mais rápido do mundo para converter seus vídeos e DVDs com excelente qualidade, produza suas próprias playlists a partir de diferentes DVDs não protegidos e em seguida grave-os em um CD, um pen drive ou um cartão de memória.Compartilhe as lembranças com seus amigos e sua família usando a Internet! Envie seus vídeos e fotos favoritas facilmente para a comunidade My Nero, MySpace®, YouTube™.
Entretenimento Doméstico
Transmita TV ao vivo para seu Xbox 360™ ou PlayStation® 3 e grave, retrocede e pause TV ao vivo. Curta seus programas de TV favoritos sem interrupção removendo os comerciais. E o guia eletrônico de programação do Nero 8 Ultra Edition facilita a escolha e a gravação de programas de TV!Pare de perder tempo em suas festas trocando CDs. Com o Nero 8 Ultra Edition você pode criar playlists e transmitir músicas de seu computador para seu aparelho de som e curtir a festa sem intervalos a noite toda!
Copie e Grave
Copie CDs de audio e DVDs não protegidos de maneira rápida
e fácil usando o software de gravação líder de mercado. Com o nero 8 Ultra Edition você pode gravar arquivos de áudio ou de dados em CDs, DVDs, discos Blu-ray ou discos HD DVD.E com os recursos de gravação com um clique disponíveis
Backup e Segurança.Com o Nero 8 Ultra Edition você pode proteger seus dados como nunca. Copie arquivos, unidades e sistemas operacionais inteiros para discos rígidos internos ou externos; para máxima proteção, crie CDs e DVDs inicializáveis para restaurar seu sistema após uma catástrofe.Com o Nero Rescue Agent, um novo aplicativo do pacote Nero 8 Ultra Edition, você pode recuperar informações perdidas em discos danificados, operações de gravação não completadas, e mais.E com a tecnologia SecurDisc integrada e uma unidade compatível com o SecurDisc você pode proteger seus CDs e DVDs contra danos, roubo e cópias não autorizadas.
Novos Recursos
• A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e
o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida
• Importação e compartilhamento de/para comunidades
online com um clique
• Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV)*
• Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray
• Transfere DVDs para seu iPod® ou PlayStation Portable™ e outros
dispositivos portáteis
• Otimizado para o Windows Vista™

DOWNLOADS-Rapidshare
Parte-1 Parte-2 Parte-3 Parte-4 Parte-5
Parte-6 Parte-7 Parte-8 Parte-9 Parte-10

Para descompactar o arquivo digite a senha: www.2baksa.net

Nenhum comentário:

megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk