sexta-feira, 31 de agosto de 2007

DVDFab Platinum


DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs.Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio,copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita,copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais,copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis,copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD,copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS),copia DVDs NTSC/PAL,comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita,divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos,remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.),queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW),cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro e restaura discos riscados ou defeituosos.

DOWNLOAD-Easy Share

DOWNLOAD

Para descompactar usar a senha :www.2baksa.net

Achado 2baksa

ProShow Producer


ProShow Producer uma apresentação em DVD das suas fotos com toque profissional,crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos na sua televisão, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (EXE), envie e-mails ou coloque as suas apresentações on-line. Grave CDs automáticos que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos.
ProShow Producer é muito bom porque permite que você adicione efeitos de movimento nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos,oferece a opção de salvar o resultado final em outros formatos, além do DVD, inclusive como proteção de tela ou apresentação em flash. Assim como a sugestão anterior, também oferece a opção de inserir uma trilha sonora de fundo.

Download:
Parte 1
Parte 2

DVDComposer


DVDComposer é um aplicativo avançado para desenvolvimento de DVDs. Ele permite que você crie DVDs com navegação flexível, menus animados e adicione trilhas de áudio e legendas. A lista de recursos é enorme!

Como nenhuma outra ferramenta, DVDComposer não requer que você possua conhecimento íntimo com a estrutura do DVD. Ele pode manusear coisas complicadas por trás da interface que a primeira vista parece simplória.

Download:
Parte 1
Parte 2

WinDVD Creator 3


Um dos melhores softwares para autoria de DVDs que permite criações de alta qualidade rapidamente. Com ele você pode capturar, editar, criar e gravar na mesma interface, além de redimensionar botões, tocar músicas no fundo ou rodar vídeo-clipes atrás do menu. Possui suporte para Dolby Digital e DivX, o que possibilita importar e exportar conteúdo em DivX. E também pode criar photo-CD onde suas fotos são exibidas em slideshow, ou seja, tudo o que precisa para fazer DVDs com


Download:
Parte 1
Parte 2

Para descompactar o arquivo digite a senha: www.2baksa.net

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Vista Mizer 1.6


Se você deseja mudar a área de trabalho do seu Windows XP e quer deixar o seu pc com a aparência do vista você só precisa usar o Vista Mizer. O pacote é constituído de um arquivo de 14 MB . O Vista Mizer dispõe de uma ampla variedade de itens personalizados, desde ícones, cursores, papel de parede e até sons iguais aos do Vista, todos reunidos num único tema. O resultado final é surpreendente e atinge até as telas de logon, logoff e inicialização.Além de tudo isso, o programa também altera o visual das janelas, do Menu Iniciar e da barra de tarefas, adicionando até o recurso especial do Visual Task Tips , que permite uma pré-visualização de todas as janelas abertas no seu desktop.

Download

VDownloader 0.6


O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir os vídeos do YouTube, Google Vídeo e DailyMotion. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe os vídeos que são disponibilizados na Internet de uma maneira prática e rápida.
O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo Video URL do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.


Donwload

MAGIX Xtreme Photo Designer 6.0.19.0


MAGIX Xtreme Photo Designer é um programa para edição de fotos, onde você pode fazer edições rapidamente e perfeitamente. O programa possui uma linguagem inteligente e descomplicada para editar camadas, podendo assim aplicar efeitos especiais em sua imagens.


Download

Google Earth 4.2 Beta


O Google Earth, é mais uma das investidas do Google, que vem cada vez mais se especializando em encontrar tudo e qualquer coisa, além de páginas na Internet.
Com o programa você pode encontrar qualquer localidade na Terra, algumas com tanta precisão que é possível ver ruas, cruzamentos, até hospitais e os restaurantes mais famosos em mapas 3D. Claro que esses recursos não estão presentes em todas as cidades, mas mesmo assim vale a pena pela diversão. Você também pode calcular a distância entre dois pontos no planeta e armazenar seus locais prediletos numa espécie de favoritos.
No Brasil é possível ver várias cidades em alta resolução, sendo possível identificar com clareza ruas, avenidas, prédios e até casas.


Download

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

DVD SHRINK


DVDShrink é ótimo para ser usado em conjunto com softwares de gravação de DVD, criando cópias de qualquer disco. Para gravar discos você pode usar o Nero ou alternativas gratuitas como o CDBurnerXP e o Infra Recorder. Os arquivos podem ser salvos no seu disco rígido ou como imagem ISO e gravados mais tarde.


DOWNLOAD
megaconta
Vizite www.zoiodownload.tk